Kamis, 25 Agustus 2016

Notícias e sociedade:: Como projetar sua casa ' s Interior



Adicione alguma diversão e cor para um quarto por plantadores de argila mão-pintura para combinar com sua decoração. Isso é ótimo para crianças, uma vez que podem pintar suas próprias e em seguida, use os potes para seus bichos de pelúcia e brinquedos!

DICA! Ficar atualizada com as tendências de estilo de decoração é uma dica importante de design de interiores. As aparências são tudo, então é melhor ficar sempre com os tempos.

Ao colocar sua arte na parede, certifique-se de que ela permaneça no nível dos olhos. Se a arte é pendurada muito baixo ou muito alto, seu quarto pode parecer fora de equilíbrio e desorganizado.

DICA! Investigar formas de tornar seu espaço parecer maior, especialmente se seu espaço é limitado. A mobília direita e iluminação podem dar a ilusão de espaço.

Se você deseja ter uma experiência personalizada quando se trata de design de interiores, você precisa tentar fazê-lo sozinho. Isto não deve significar que opiniões das outros não contam, só deve significar que qualquer opiniões são oferecidos devem ser em relação ao olhar que você está indo para. Só de estar lá durante todo o processo pode tornar gratificante.

DICA! Para uma grande atualização, adicione uma clarabóia para um quarto em sua casa. Uma clarabóia pode abrir áreas escuras e trazer a luz necessária.

Se acontecer de você possuir um chalé rústico, você pode simplesmente decorá-lo tomando uma tabela de piquenique de fora e usando isso como sua mesa de jantar para dentro. Você pode usar madeira inacabado para construir algumas camas de beliche. Corte placas de espuma de borracha que podem ser usadas para inserir os sacos de dormir para o fundamento.

DICA! Tente usar superfícies reflexivas do assoalho para aumentar a luz natural em um quarto. Branco da telha e piso de madeira é dois tipos de revestimento reflexivo.

Certifique-se que você estiver satisfeito com qualquer tipo de tratamentos de janela que você pretende instalar. As cortinas são um ponto focal para qualquer lugar, assim que certifique-se que você está feliz com o que você está comprando.

Luzes brilhantes

DICA! Se você tem a arte que você deseja exibir corretamente nas paredes, tente evitar ter ficar muito alta ou baixa. Por exemplo, se você deseja colocar um pedaço grande acima de um sofá ou outra peça de mobiliário, que certifique-se é pelo menos um pé acima a mobília.

Não se esqueça o fator em sua situação de iluminação. Isso ocorre porque a iluminação cria um certo humor. Luzes brilhantes tendem a projetar uma vibração mais positiva e são particularmente adequadas para banheiros e cozinhas. No entanto, luzes brilhantes podem projetar muita energia para os quartos onde você deseja que um humor mais sutil. Em vez disso, instale mais não ofuscantes luzes nos quartos e na sala de estar para dar-lhe um modo inteiramente diferente.

DICA! Colocar papel de parede em apenas uma metade de uma parede. Decorar paredes pode custar muito dinheiro se não for planejado corretamente.

Você pode incrementar todo o quarto com um tapete de área. Mas, se você vai fazer isso, você precisa certificar-se de que o tamanho do tapete é considerado com cuidado. Se o quarto é grande, o tapete deve ser grande o suficiente para que não parece muito de lugar. Coordenar o seu tapete de área com o tamanho do seu quarto é parte integrante.

DICA! Tente usar espelhos para iluminar um quarto, com colocação em frente ao windows. Um espelho de bom tamanho deve refletir a luz entra pela janela ao longo de toda a sala.

É muito comum para uma casa ter pelo menos um quarto pequeno que precisa sentir-se maior do que realmente é. Usar tintas de cores claras nas paredes pode ajudar a dar um espaço confinado uma sensação menos restrito. As cores escuras absorvem a luz disponível e podem fechar um espaço.

DICA! Se sua intenção é investir em móveis que você pretende manter por um tempo, não vá para desenhos que são modas passageiras. Acessórios fúteis são substituídos mais facilmente do que a mobília que já namorou rapidamente.

Cubas de pedestal dar banho um toque elegante. Eles são populares dispositivos elétricos e proporcionam um toque de beleza intemporal no espaço. Escolha um chuveiro portátil, um chuveiro Aposto na banheira com uma vara ou uma banheira sem um chuveiro. Sua loja local da melhoria home terá uma variedade de opções.

DICA! Cor desempenha um papel importante em criar o clima de um quarto. Para dar uma sensação mais espaçosa para um quarto, use tinta branca no teto.

Como você leu, não é difícil fazer seu repouso olhar novo e excitante. Coloque as dicas que você encontrou aqui, neste artigo, usar e você vai adorar voltar para casa. Seguir o Conselho deste artigo e usá-lo como uma ferramenta para melhorar o interior da sua casa.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar