Kamis, 25 Agustus 2016

Novas portas interiores podem ser funcional e elegante



Atualizar o olhar de seu repouso não tem que significar revisão completamente o design do mesmo. Na verdade, algumas atualizações simples podem alterar o design da sua casa apenas o suficiente para dar-lhe o olhar fresco e actualizado você deseja. Uma das atualizações mais populares é tão simples como instalar novas portas interiores.

Você pode pensar que as portas interiores dentro de sua casa existem apenas para servir a um propósito funcional. O quarto ou a porta para seu banheiro é uma maneira de selar os quartos para a privacidade, mas também podem ser adições elegantes para sua casa. Não só novas portas interiores será uma atualização atraente para sua casa, mas novos recursos de funcionalidade podem fazer sua casa mais segura e quartos mais privado.

Aqui apenas algumas maneiras novas as portas interiores podem fazer sua casa mais elegante:

Caixa porta embelezado

Com novas portas interiores, você pode escolher uma moldura de porta embelezado para adicionar estilo e elegância para sua casa. Uma guarnição arquitectónica actualizada na sua porta realça as características de sua casa. Enfeites podem incluir blocos de canto de madeira nos cantos superiores da sua porta, caneladas, esculpida ou ondulada porta cartuchos, bem como acabamentos de cor diferente em seus frames de porta. As opções são infinitas e apenas sobre qualquer coisa que você gostaria de fazer para apimentar o frame de porta pode ser realizada.

Ferragem da porta nova

Uma das atualizações mais simples de uma porta pode ser o novo hardware. Quando você requisita novas portas interiores para sua casa, você pode acabar escolhendo um projeto muito simples, discreto porta. No entanto, com o novo hardware, você pode adicionar mais energizado até sua porta sem fazê-lo, destacam-se os demais. Maçanetas serviram mais do que apenas uma finalidade funcional, então Olhem para seu hardware de porta com um novo conjunto de olhos e encontram maneiras de fazer seu hardware mais decorativos.

Adicione uma pitada de cor

Novas portas interiores podem ser pintadas ou manchado em qualquer cor ou sombra que você escolher, então quando você instalar novas portas interiores, tome um momento para considerar a tinta e mancha as opções. Se você tiver painéis em suas portas, convém pintar os painéis de uma cor que vai contrastar muito bem com o resto da sua porta. Pode mesmo ser mais criativo e pintar uma cozinha ou a porta de seu quarto de criança com pintura do quadro. Anotei a sua lista de compras ou tarefas para seus filhos facilmente nas portas interiores de sua casa.

As possibilidades são infinitas quando se trata de portas interiores novas. E com enfeites rápidas, você pode transformar um recurso deve ter funcional, de sua casa em uma característica elegante, também.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar