Kamis, 25 Agustus 2016

Seus Exterior vs Interior seu



"O próprio auto é bem escondida do kitchen set malang próprio auto; de todas as minas de tesouro, própria é a última a ser escavado cima "Friedrich Nietzsche
"Sua visão se tornará clara somente quando você pode olhar em seu coração. Quem olha fora, sonha; Quem olha para dentro, desperta."Carl Jung
Quando falando sobre nossas vida exterior vs nossa vida interior lá não é contra, porque nossa vida exterior e a nossa vida interior são os mesmos. Um gera o outro.
Podem parecer diferentes, mas eles não são. Nós criamos nossa vida exterior pelo que acreditamos e visualize em nossa vida interior. A única diferença é que, às vezes, há um atraso de quando começamos a imaginar nossa vida desejada para quando realmente começa a aparecer.
Na verdade, nem todas as coisas levam um longo tempo para aparecer, na verdade muitas vezes as coisas podem aparecer quase imediatamente...
Mas eu estou falando sobre as circunstâncias básicas da nossa vida. Como e onde nos encontramos.
O problema que enfrentamos é que às vezes volta e acho que nosso mundo exterior, nosso exterior, é o mundo real e o nosso mundo interior é apenas um mundo de sonhos e desejos.
Mas não é.
Outro problema para muitos de nós é que podemos tornar-se desviado e bloqueados pelos obstáculos, os problemas que surgem. Começamos a perguntar: "por que é tão difícil, porque acontece isto?" "Eu não queria isso, não é o que eu estava se movendo em direção". Vemos isso como negativo porque elas contradizem o que dizemos que "queremos".
A verdade é que isso está acontecendo porque nosso diálogo interior não está totalmente claro e no alinhamento. Em algum lugar no nosso mundo interior estamos ficando bloqueados porque nós não somos realmente claros sobre as nossas intenções. Uma crença limitante é a entupir a maquinaria. Estamos recebendo o que dizemos que não queremos, porque não somos totalmente claros na wedo que quiser.
Mas quando estão acontecendo coisas negativas nos dá a oportunidade de ver em nosso self e procurar a fonte desta aparente contradição. Para fazer um inventário interior e descobrir de onde vêm essas crenças.
O que eu realmente acredito?
Podemos ver situações como "ruim" ou "negativo" porque eles podem ser difíceis ou dolorosas para percorrer.
Mas a verdade pode ser que isto é parte do processo, um passo que é necessário para nos mover para a frente, rumo a nossa novo paradigma.
Em outras palavras, o caminho que tomamos não é sempre em linha reta, na verdade, é provavelmente nunca mas continuamos em frente.
Quando chegamos a uma encruzilhada, viramos à esquerda ou vamos virar à direito, mas não errado vire.
Cada passo do caminho nos leva um pouco mais claro, um pouco melhor ao ver a verdade e um pouco mais adiante em nossa jornada.
Eu pessoalmente não acredito que nosso interior e exteriores mundos será em alinhamento completo porque como nós crescemos mudarem nossas necessidades e nosso exterior terá de ser ajustado para refletir a nova visão do interior.
E assim vai ….

Tidak ada komentar:

Posting Komentar